Robinho e mais dez!

É impressionante a forma como as demais equipes jogam seu futebol. No primeiro jogo do Chile, o time jogou no 4-4-2 e partiu pra cima de seu adversário, tanto que conseguiu vencer de virada o Equador, por 2 x 1.

Já hoje, contra o Brasil,  jogou no amedrontado 5-3-2 e não passou do meio de campo. Fez muita cera e algumas faltas desleais, o bom é velho jogo violento da américa espanhola. Resultado: Robinho 3 x 0 Chile.

No começo da Copa América disseram que não era correto falar que a seleção era Robinho e mais dez, que tínhamos que valorizar os demais jogadores, blá blá blá, etc. Por tudo que jogou hoje Robinho mostrou ser o melhor jogador do grupo e certamente será o melhor jogador da Copa América. Não me venham vocês falar de Riquelme, Messi e companhia, porque senão vou pensar que vocês sabem tanto de futebol quanto aqueles que criticaram a seleção Robinho mais dez. E olha que quem falou disso não sabe nada de futebol: os narradores e comentaristas de futebol.

Haja paciência para assistir futebol com essa turma. Alguém ai poderia implantar o closed caption no futebol, por favor? Que venha agora o Equador! 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esportes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s