A cada enxadada, uma minhoca

Para por fim a série iniciada com Curtas e Grossas hoje vamos com “A cada enxadada, uma minhoca”.

– A Rede Record de Televisão, de propriedade daquele cara de pau do Edir Macedo (mais conhecido como Pedir mais cedo) inaugurou na semana passada a Record News, um canal de notícias 24 horas por dia aos moldes da Globo News. A diferença que este canal é aberto e todos podem assistir. Ainda está muito cedo para falar sobre, mas o programa do Brito “Jô Soares” Júnior poderia ao menos fazer um cenário diferente. Por essas e outras é que “fico com um pé atrás”. Outra coisa que eu reparei foi o bom relacionamento que o presidente Lula tem com essa gente.

– Falando em presidente Lula, tem sido impressionante a forma como ele agarrou com a duas mãos, porém apenas com nove dedos, a CPMF. E pelo jeito vai fazer o que for possível para mantê-la por mais tempo, afinal em 2006 esse imposto, que tira alguns centavos de nossa conta a cada saque, cheque ou transferência, nutriu os cofres públicos com R$ 32, 5 bilhões e a previsão para esse ano é chegar aos R$ 35 bilhões. Onde será que vai todo esse dinheiro, que originariamente era para ser usado na área da saúde? Com a palavra, o presidente: “Só sei que nada sei”.

– O atual governo tem sido tão competente que consegue desagradar até mesmo os aliados. O PMDB que já deu mostras de sua força, rejeitando a MP que criou a SEALOPRA de Mangabeira Unger, prepara outras surpresas para o Governo. Vamos aguardar para ver.

– Ontem assisti parte de uma entrevista do prefeito de São Paulo, Gilberto “El loco” Kassab. O homem é muito louco. Está todo melindrado pela administração que vem fazendo em São Paulo. Como diz o pessoal da faculdade, “tá se achando”. Vamos ver até onde vai o fôlego do ex-secretário de planejamento do governo Pitta (Eu nem tenho boa memória, mas com a internet…).

– O STF pode ter colocado fim ao mandato de 16 deputados que mudaram de partido. Os deputados terão direito a plena defesa, mas dificilmente se manterão nos cargos. Entre eles está o deputado paulista Clodovil Hernandes. A eleição de Clodovil ao parlamento é uma prova da mediocridade do povo brasileiro, em especial da mediocridade de 493.951 eleitores paulistas.

– A mediocridade não fica restrita aos eleitores não. Os “fiéis” da igreja Renascer em Cristo do farsante “apóstolo” Hernandes e da “bispa” Sônia (gargalhadas ao fundo) não cansam de levar tapas na cara. A descoberta de rios de dinheiro em contas secretas da família Hernandes é uma vergonha. É lá que vai parar o dinheiro dos trouxas que ainda depois de tudo isso continua defendendo esse casal de bandidos travestidos de cristãos. Para ser repetitivo, que falta faz a educação nesse país.

– Sobre essas igrejas eu até faria um post a parte, mas seria uma grande perda de tempo e certamente eu partiria para a ignorância. Fica para um outro dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Série Apanhado Geral da Situação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s