Em que mundo vive este senhor?

Eu já conheci muitas pessoas deprimentes e às vezes até eu mesmo sou assim, mas ninguém supera o Galvão Bueno. Vou ser curto e grosso porque me recuso a ceder meu precioso tempo falando de uma pessoa tão triste quanto ele.

No primeiro jogo do Brasil ele ficou convocando os torcedores para comparecer ao maracanã no meio de semana para que ele chamou de “o jogo da família”. Pediu que as pessoas comparecessem ao estádio e que convivesse da melhor maneira possível, tanto que deveriam ir as famílias, levando seus filhos, etc.

Até ai tudo bem. Quer dizer, tudo bem nada! Ter que pedir para as pessoas se comportarem num espetáculo esportivo é o cúmulo do subdesenvolvimento e da miserabilidade.

Mas até passa! O jogo aconteceu, foi fraco, mas o Brasil venceu, e venceu bem, o estádio estava lotado e foi mesmo uma festa. Só mesmo quem já assistiu a um jogo de futebol num estádio cheio é que consegue ter a exata dimensão desta emoção.

O problema mesmo foi a fala desse senhor ao final. Disse que foi tudo perfeito no “jogo das famílias”. Ninguém brigou, o Brasil ganhou, o estádio estava lindo, a polícia não precisou agredir ninguém e outras frases de efeito do tipo.

Esse senhor só esqueceu de mencionar o fato da forma como ele é e foi “ovacionado” pela torcida, como ocorre sempre nos estádios onde percebem a sua presença. Ele pensa que ninguém ouve os “elogios” a ele dirigidos? Onde este senhor estava durante o dia quando a polícia atirou para tudo quanto foi lado na favela da Coréia deixando um saldo de 12 mortos, entre eles uma criança de 4 anos? Talvez por isso a polícia não fez nada no maracanã, pois já havia gastado sua “cota”. Que dia de família terá esta que perdeu o garoto de 4 anos?

 Em que planeta vive este senhor?

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cotidiano Nacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s