Uma vez chato, sempre chato.

Todo mundo conhece um chato, seja no trabalho, no seu prédio, no bairro, etc. Mas quando esse chato é verdadeiramente conhecido por todos, e muitas vezes “ovacionado” por muitos, a coisa fica muito chata mesmo.

Esse chato que todos conhecem, utiliza da televisão para irritar milhares de telespectadores, e a muitos anos isso. Porque ele continua na TV? Porque ele é brasileiro, e brasileiro gosta do mal feito, prefere inclusive.

No jogo de estréia do Romário como técnico do Vasco, o chato (mais conhecido como Galvão Bueno) estava narrando outro jogo, do São Paulo, mas ficou fazendo comentários sobre o jogo no Rio.

Chegaram ao cúmulo de mostrar cenas de Romário se aquecendo e dizia:”olha que cena inusitada, o técnico do Vasco se aquecendo para entrar em campo”. Ou diálogos do tipo: “Ô professor, quem sai?” “Sai você parceiro, e eu entro”!

Foi triste assistir aquele jogo, uma das poucas coisas que ainda me fazem ligar a TV.

Este Galvão Bueno é um grande imbecil e merece a “ovação” que recebe em todos os lugares onde vai. Um colega palmeirense contou-me que há muito tempo atrás (prova de que nós agüentamos esse chato tempo de mais para o meu gosto) ele precisou de escolta policial para sair do Parque Antarctica (estádio do Palmeiras) após um jogo onde havia trabalhado.

Ainda bem que F-1 agora só o ano que vem. Mas ainda temos 2 jogos da seleção brasileira para aturar esse infeliz. Mas para aprofundar melhor a questão do porque ele ainda é uma unanimidade nacional, faço um paralelo com o Faustão, que já está uns 20 anos na televisão brasileira. Mas quando você questiona assim: “Você viu tal coisa no Faustão?” A pessoa, com a cara mais deslavada do mundo responde: “Eu não assisto Faustão!”.

E isso é a grande maioria do público brasileiro. Pode encomendar uma pesquisa de opinião (mas não do Ibope) que você vai ver. Ninguém assiste os programas de televisão. Então, como é que eles se mantém no ar por tanto tempo?

Além de medíocres, somos mentirosos!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cotidiano Nacional, Esportes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s