O nobre trabalho dos deputados

Não lembro-me se já comentei isso aqui, mas gostaria de falar sobre o “nobre” trabalho de nossos deputados da ALESP (Assembléia Legislativa do Estado de SP).

Hoje o DOE (Diário Oficial do Estado) publicou algumas leis promulgadas pelo governador José Serra, além de uma Lei Complementar que dispõe sobre a criação de uma nova secretaria no Estado, com uma quase infindável lista de novos empregos, para aqueles que são dá confiança do governador.

Voltando ao ponto central deste post, foram promulgadas 5 novas leis elaboradas pelas “mentes brilhantes” de nossos parlamentares.

Rodrigo Garcia (DEM), Roberto Massafera (PSDB), Dárcy Vera (DEM), Rafael Silva (PDT) e Roberto Morais (PPS) criaram as seguintes leis, respectivamente: Lei 12.812/08 – Dá denominação a trevo que especifica; Lei 12.813/08 – Dá denominação ao viaduto que especifica; Lei 12.814/08 – Dá denominação à passarela que especifica; Lei 12.815/08 – Dá denominação ao viaduto que especifica e finalmente a Lei 12.816/08 – Dá denominação ao viaduto que especifica.

É perfeitamente compreensível que o número de leis chegue perto dos 13 mil.

Nota da Redação: Gostaria de pedir desculpas aos meus fiéis leitores pela longa ausência. Viver e trabalhar não é possível. Como preciso trabalhar…

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cotidiano Nacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s