Globo: de mal a pior

É simplesmente inacreditável que no exato momento em que escrevo este post está acontecendo a decisão da Taça Libertadores da América, entre Fluminense e LDU (Equador) e nós, de São Paulo, estamos assistindo Corinthians e Bragantino, pela segunda divisão do campeonato brasileiro.

Quem foi o “gênio” que decidiu isso? A Globo está repleta de incompetentes. Incompetentes em dose dupla, por sinal, primeiro por propor algo dessa natureza, chega a ser imoral. Segundo, por estar perdendo audiência para a Record, que é o lixo do lixo televisivo. (Neste momento sai o segundo gol da LDU, 2 x 1 Fluminense)

Transmitir um jogo da segunda divisão em detrimento da final da Libertadores é um dos muitos absurdos da Globo. Eu não sou torcedor do Fluminense e agora (sai o terceiro gol da LDU), talvez fosse melhor para eles, assistir qualquer coisa, quem sabe até um joguinho da segunda divisão.

Em tempo: o jogo do Corinthians está à altura da segunda divisão: várzea da melhor qualidade. O leitor pode dizer que é muito simples resolver essa situação. É só desligar a TV. Eu não vou fazer isso porque futebol assisto até Jabaquara versus Itaquaquecetuba! Ao fim do jogo, faço um rápido balanço para o nobre leitor.

Em tempo 2: Fim de jogo, o de sempre aconteceu: Kleber Machado narrou de forma apática o gol do Bragantino, o Juiz arrumou uma expulsão para ajudar o Corinthians (já o penalti foi escandaloso, não dá para reclamar), e o Dentinho fez o maior papelão do jogo, não devolveu a bola pro Bragantino na ocasião de um atendimento. Ah, o jogo foi 1 x 1. Na Libertadores, LDU 4 x 2 Fluminense 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esportes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s