Cotidiano Nacional completa 1 ano

Há exatamente 1 ano nascia o Cotidiano Nacional, com intuito de oferecer ao leitor uma nova ótica sobre os diversos acontecimentos do nosso dia-a-dia.

Nesse ano que passou fizemos muitas críticas sobre os inúmeros absurdos ocorridos em nosso país, e lá fora também. Recebemos muitos leitores, vários elogios e algumas críticas. Em alguns momentos tivemos dúvidas sobre o trabalho desenvolvimento (motivado exatamente pelas críticas) mas, convencidos pelos números, que não mentem jamais, ganhamos a confiança que precisávamos para continuar trabalhando e ajudando a todos a enxergar com outros olhos as notícias.

Recebemos até o momento mais de 16 mil visitas e os números crescem a cada dia. Na próxima semana iniciaremos uma série de reportagens com os principais números do Cotidiano.

Por questão do primeiro aniversário, o Cotidiano Nacional estréia hoje um novo header, gentilmente cedido por Douglas Klabunde, autor do blog Zona do Douglas. Klabunde é velho conhecido nosso e tem no currículo o banner de um antigo trabalho: o jornal A Labareda.

Aos nossos leitores, o nosso mais sincero muito obrigado. Vocês são os responsáveis por nosso sucesso.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Especial 1 ano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s