Candidatos a vereador de São Paulo também têm espaço no Cotidiano Nacional

O Cotidiano Nacional também cede espaço a candidatos a vereador pela cidade de São Paulo. Além dos candidatos a prefeitos, aqueles que se candidataram a vereador também podem usar o CN para expressar suas idéias e apresentar suas propostas.

A idéia de dar espaço aos vereadores veio por conta de uma pesquisa divulgada recentemente em que afirma serem relevante apenas 24% dos projetos apresentados na Câmara Municipal da capital paulista.

Hoje fala ao CN o candidato a vereador Nelson Botton, do PSDB.

Nelson Botton: Eu sou Nelson Botton, candidato do PSDB a vereador na cidade de São Paulo, com Geraldo Alckmin prefeito. Meu número é 45.45.1.

Respondendo à pergunta formulada pelo blog Cotidiano Nacional: São Paulo esta se colocando como uma cidade mundial, estimulada pela globalização que ressaltou em muito os valores locais, mas como ser mundial só falando uma língua? Temos que priorizar políticas públicas para o desenvolvimento que os paulistanos terão que empreender para aprender-mos uma ou mais línguas, a partir do ensino fundamental.

Temos uma riqueza imaterial e impagável nesta cidade que é uma latente diversidade de saberes que todos os povos do mundo aqui trouxeram. Promoção de políticas à diversidade humana em um convívio harmônico. Sendo assim, apresentamos propostas concretas com a ótica da diversidade e deste conhecimento único, que faz desta cidade tão diferente e de sua gente, tão especial, para melhorar a educação em São Paulo, em especial para o ensino fundamental.

São Paulo não é uma cidade qualquer e seu passado e sua história tem mostrado isto. Administrar só com a ótica do orçamento nos nivela por baixo. Esta cidade sonha e realiza.

Sabemos que o maior patrimônio e a maior riqueza desta cidade sempre foi e sempre será sua gente. Paulistanos de todas as origens fizeram e fazem uma cidade de excelências em diversas áreas do conhecimento. No entanto, o poder público não promove a diferença, que faz de nossa capital um destaque para o mundo. Este convívio é o nosso grande diferencial e nossa melhor solução, e é isto que o ensino de línguas pode ajudar a promover.

Precisamos educar nossas crianças para esta realidade paulistana, exigir esta prática nas empresas parceiras da prefeitura, implantar este modelo na gestão pública, humanizar nossa cidade. São Paulo exige respeito.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Eleições

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s