Todo castigo para eleitor é pouco

Caro Leitor. Como já havíamos previsto aqui, aconteceu o pior em São Paulo e teremos que escolher entre Gilberto Kassab (DEM) e Marta Suplicy (PT).

Gilberto Kassab acreditou verdadeiramente que fez um bom primeiro meio-mandato e conseguiu convencer muita gente que de fato o fez, mas uma análise mais crítica mostra sérias deficiência em sua administração, sem falar na deficiências de caráter. A forma como ele tratou aquele cidadão no posto de saúde não foi esquecida por mim e acho que ninguém deveria esquecer também.

 

 

Marta Suplicy todos conhecem. Foi péssima prefeita (não sou eu quem diz, mas a população de São Paulo, na derrota para o Serra, que saiu pra governador e o resto, vocês já conhecem) e pior ainda naquele emprego que o Lula arrumou para ela, no Ministério do Turismo. Lembram da crise aérea? Veja a solução proposta pela ministra:

 

 

Assista aos vídeos e escolha seu candidato. Eu vou viajar…

Em tempo: Eu, apesar de ser considerado um pessimista, consigo enxergar o lado bom da coisa, sempre. Se tivéssemos uma vitória do tucano Geraldo Alckmin, ele certamente faria o mesmo caminho do Serra, e deixaria para nós ninguém mais que Campos Machado. Esse cara é pior que o Kassab.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Eleições

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s