Domingo, 02 de novembro: nasce um campeão

Fazia tempo que não sentia a dor de uma derrota, daquelas que geram um sentimento de “eu nunca mais vou assistir essa porcaria”, sentimento que dura no máximo até a próxima temporada. E muitas vezes até nos perguntamos: “Por quê?”.

Felipe Massa quase foi campeão do mundo, aqui no Brasil, diante de sua torcida e de seus familiares. Muito pouco mesmo. Mas não podemos nos enganar. Não foi ontem que Massa perdeu o campeonato, mas mais precisamente naquela corrida em que ele levou junto a mangueira de combustível.

A Ferrari errou demais nesse ano e complicou demais a vida do nosso piloto. O Massa seria campeão de longe, fazendo o Hamilton comer poeira.

A quase perda, novamente, do título no Brasil serviu para mostrar que Hamilton tem apenas o carro. Eu questiono seu talento e seu controle emocional. Ontem, nem carro ele tinha!

Parabéns ao Felipe Massa!!! Ano que vem certamente as coisas serão diferente. Torço ainda que Nelsinho Piquet seja valorizado por uma equipe, mesmo que seja na Renault do intragável Flavio Briatore. Ao Barrichello, desejo uma boa aposentadoria.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esportes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s