Recesso

O Cotidiano Nacional está em recesso desde o dia 23/12 e ficará até o dia 05/01/09 quando retornaremos com nossa atividade normal.

Enquanto isso, tanto o novo leitor quanto o leitor diário de nosso blog poderá reler os posts que fizeram o maior sucesso nesses 18 meses.

Foram 241 posts e 32.264 acessos até hoje. O maior sucesso do CN é o post que fala do salitre. É o mais acessado e tem um número muito superior ao segundo colocado: 3.284  contra 976.

A história nasceu de uma conversa entre duas garotas que afirmavam que a comida do restaurante continha salitre. Leia ou relembre “Salitre: mito ou sabedoria popular?

Em segundo lugar com os já mencionados 976 acessos está o “Apofis não destruirá o planeta“, que conta o que acontecerá se o asteróide Apofis atingir a Terra em 2036, conforme previsão dos astrônomos.

Em seguida, com 953 acessos, está o maior atentado terrorista da história, na opinião do CN. “06 de agosto: aniversário do maior atentado terrorista da História” classifica as bombas atômicas jogadas sobre Hiroshima e Nagasaki como um atentado. Mais de 240.000 pessoas morreram em conseqüências das explosões.

No estado do Pará, o mais “problematico” da Federação, homens precisam de amuletos para conquistar mulheres. A boa conversa perdeu espaço para o olho do golfinho. E por causa dessa crendice imbecil levada adiante por ignorantes é que faz com que esses animais estejam ameaçados. Com 687 acessos, “Para: a caça aos golfinhos” ocupa a quarta colocação entre os mais acessados do Cotidiano Nacional.

O “Terremoto em São Paulo” também foi bastante acessado, principalmente se levarmos em conta que ele aconteceu mais recentemente em relação a outros posts, e por essa mesma razão é um campeão de acesso. Saiba como foi o evento que marcou o país no ano de 2008, como 612 pessoas já fizeram.

E para terminar, indicamos ainda os posts “Curtas e Grossas” e “A importância da internet“. O primeiro, com 571 acessos, são comentários sobre várias situações ocorridas à época, e que acabaram virando uma série. O segundo relata como a internet tem restaurado velhas paixões, com 513 acessos.

E ainda há muito mais para se ler no CN. Basta que o leitor navegue por nosso blog e conheça nossa opinião sobre diversos assuntos. Dê-nos o prazer da sua companhia.

O Cotidiano Nacional deseja a todos um excelente ano de 2009 e que principalmente possamos contar com as visitas de nossos leitores, que nos faz levar adiante este projeto, por acreditar na necessidade e importância de uma opinião diferenciada daquela apresentada pela grande mídia.

Por todo o nosso sucesso, o nosso MUITO OBRIGADO!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cotidiano Nacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s