O assassinato de Barack Obama

Não pense o caro leitor que temos a melhores fontes do mundo ou que estamos fazendo uma brincadeira de mau gosto, alias, pode-se sim considerar de muito mau gosto o que eu vou contar agora.

Logo quando Barack Obama foi eleito presidente dos EUA, os ingleses, os quais eu considero o “povo” mais estranho do mundo, junto com seus colegas estadunidenses, já tinham um alto valor em apostas em relação ao assassinato do presidente recém eleito (aqui se aplica a reforma??).

Não é surpresa para mim que eles (ingleses) apostam em tudo que possa ser passível de obter um ou outro resultado. Até mesmo jogar um queijo do alto de um barranco e aposta de que lado ele vai cair ao chegar lá embaixo ou quanto tempo vai demorar pra descer, etc. Mas daí a apostar na morte de uma pessoa?

Por isso mesmo que um dos pouquíssimos lugares que tenho vontade de conhecer é a Inglaterra. Prefiro ir para a China a pisar em solo inglês. Mas se algum leitor desejar conhecer as terras da Rainha Elizabeth, por favor, não entre correndo em uma estação de metrô, sob pena de ser alvejado por trás, sem dó nem piedade.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Internacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s