Você já foi excomungado hoje?

Todos devem estar cansados de ler e ver sobre o caso da menina estuprada aos 9 anos de idade e que passou por um aborto para interromper a gravidez.

O Cotidiano Nacional vem parabenizar duplamente a equipe médica e os responsáveis legais da menina.

Duplamente pelo seguinte: primeiro pela equipe médica ter realizado com sucesso a intervenção cirúrgica e segundo por serem “agraciados” pela Igreja com a excomunhão.

Ninguém, nem médicos e nem a família da menina, precisam se preocupar com esse absurdo (mais um de tantos) praticado pela Igreja Católica.  A excomunhão e nada é a mesma coisa!

Será mesmo que o fato de salvar a vida dessa menina não faz diferença? Será que o fato de devolver, na medida do possível, a infância dessa menina não faz diferença? Então que a Igreja Católica se recolha a sua insignificância.

Se a Igreja se preocupa tanto com as leis de Deus, porque não fazem nada em relação a padres pedófilos? Sem falar daqueles padres que vivem à custa dos “pobres” que pagam o dízimo. Eu falo com conhecimento de causa, pois conheci um padre desses em Bananal/SP que até reclamava da quantidade de dízimo que recebia.

Hipócritas, sim, são o  que vocês são. E nada como usar as próprias “escrituras sagradas” para colocar essa corja no seu devido lugar:

“Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Sois semelhantes aos sepulcros caiados: por fora parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos, de cadáveres e de toda espécie de podridão”. (Mateus 23, 27)

Palavras do bispo de Olinda e Recife responsável pela excomunhão: “o aborto foi um crime e que a lei dos homens não está acima das leis de Deus.”

REPITO: porque isso não é usado contra os padres pedófilos? Dois pesos e duas medidas? O que mais o Vaticano vai esconder atrás das muralhas de sua cidadela? Talvez até Deus tenha vergonha de olhar pra lá!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cotidiano Nacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s