Para que serve o telefone celular?

Ainda hoje existem pessoas que não gostam do telefone celular, evitam chegar perto de um computador e tem verdadeiro pavor da internet.

Eu tinha certa “birra” com o telefone celular. Sempre usava como contra ponto o fato de que no passado as emergências e urgências também aconteciam e não existia o telefone celular para resolver uma coisa ou outra, mesmo que muitas destas não tinham solução.

Às vezes fica profundamente incomodado com o aparelho, que mais parecia um GPS, encontrando você onde quer que estivesse.

Mas há dois dias entendi porque temos que nos render a certas tecnologias e percebi que não dá para retroceder. Temos é que acompanhar os avanços. Imagina se tivéssemos resistido ao fogo?

Durante aquela tempestade que caiu no começo da semana, tive várias oportunidades de me desencontrar com minha esposa e certamente jamais teríamos nos encontrado se ainda vivêssemos em um mundo sem telefone celular. Por causa dele podemos medir todos os nossos passos e terminar a noite caótica sem grandes problemas, tirando a chuva obviamente.

Sim, devemos abraçar a tecnologia de uma vez  por todas e de um jeito ou de outro alcançaremos nossos objetivos para cada ocasião.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cotidiano Nacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s