O “organizado” futebol paulista

O Muricy Ramalho, técnico recém contratado pelo Palmeiras, disse que não gostaria de trabalhar no futebol carioca por este ser desorganizado.

Mas vamos a “brilhante” organização do futebol paulista, limitando a falar do Palmeiras, time que o contratou.

Primeiro podemos citar a tentativa fracassada de contratá-lo inicialmente. As desculpas foram inúmeras: o salário dele não é realidade no Palmeiras; o Muricy queria tirar férias (com direito a vídeo na praia); o Jorginho vem fazendo trabalho, etc. Tudo falácia, o que demonstra que nem sequer sabiam o que estavam dizendo. Isso é organização?

Depois acham que o Jorginho tá bom, aumentam o salário dele em pelo menos 4 vezes, o que o deixa feliz (eu também ficaria) e com os resultados aparecendo, tá ótimo um treinador como o Jorginho. Tem gente até que criticou o aumento dado. Não bastasse quadruplicar o salário, tornando-o totalmente fora da realidade brasileira – já era antes do aumento – queriam que fosse pelo menos dobrado o já quadruplicado salário. Maravilha de organização!

Feito o aumento e a confirmação do treinador no cargo, eis que surge a notícia da contratação do Muricy Ramalho, que tinha um salário fora da realidade do Palmeiras e que queria ficar um pouco mais descansando. Que beleza de organização!

E agora, Jorginho? Vão baixar o salário dele? Acho que não, e penso que o grande vencedor foi ele, o próprio Jorginho. Agora ganha 4 vezes mais para fazer o mesmo serviço de outrora. E o Palmeiras ainda vai pagar o salário do Muricy, salário este, insisto, fora da realidade do clube. Que organização!

O mais interessante é o seguinte: mudou o treinador, que tinha todo o apoio dos jogadores, e o primeiro jogo com a nova notícia, o time perde de virada. Se perder mais três ou quatro partidas, tchau Muricy. Então, teremos Jorginho!

É assim a organização do futebol paulista.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cotidiano Nacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s