DF: Todos os partidos envolvidos com Arruda

Apesar de ter sido amplamente divulgado, a corrupção no DF ficou morna rapidamente. Alguém sabe o motivo? Porque praticamente todos os partidos estão envolvidos.

As cenas divulgadas são horríveis, impróprias para pessoas que tenha um mínimo de caráter e mereceriam ações mais enérgicas. Não vamos relatá-las aqui pois não é nossa intenção pregar a violência física contra ninguém, principalmente pessoas “religiosas” como algumas daquelas.

O caso no DF era caso de polícia e me trouxe a memória o falecido deputado João Alves (que já foi tarde!). Quando ele disse que Deus o havia ajudado e por isso ele ganhou tantas vezes na loteria, ele deveria ter saído do plenário algemado direto para a cadeia.

Foto: Bahia Notícias

Isso é o que deveria ter acontecido com o governador Arruda e seus asseclas. No dia seguinte um comando da polícia ou deveria ficar na porta da casa dele ou esperando-o no palácio do governo distrital. Chegou, é cana dura no ato.

Mas temos que seguir os tramites legais e conceder a todos o direito de ampla defesa (nem acredito que estou escrevendo isso). Mesmo assim, acho a situação de Arruda complicada e seria melhor que ele pedisse para sair. Ou melhor, deixa ele ficar para quem sabe ser escorraçado do governo e sair pela portas dos fundos.

Mas antes é preciso verificar direitinho quais deputados distritais estão na folha de pagamento do cínico do Arruda. Falando em cínico, alguém lembra que esse pilantra chorou em plenário?

E o que dizer do DEM? (antigo PFL do também morto ACM). Expulsão sumária seria pouco, mas o partido enfiou o rabo entre as pernas depois das ameaças proferidas por Arruda. Mais uma prova concreta de que o partido só mudou de nome mesmo, continua formado e liderado por corruptos.

Não há mais o que dizer sobre o caso sem correr o risco de perder a razão.

Deixe um comentário

Arquivado em Viagens pelos Estados

Deixe um comentário