São Paulo está definitivamente acéfala

Depois do caos que vivemos na terça-feira e escutar o prefeito da cidade, Gilberto Kassab (DEM) dizer que as obras realizadas pela prefeitura foram corretas e que a culpa da enchente foi do grande volume das chuvas, não posso pensar outra coisa: São Paulo está acéfala, sem comando.

Eu demorei 3 horas e 40 minutos para percorrer 16 quilômetros, a distância da minha casa até o meu local de trabalho. Normalmente faço esse mesmo percurso em 40 minutos.

Vamos aos fatos: a prefeitura deixou de investir R$ 353 milhões no combate a enchentes (Segundo reportagem do G1). Simplesmente uma vergonha. Sabe o que significa “deixar de investir”. É que existe o dinheiro e das duas uma: ou o dinheiro está parado, ou está parado no bolso de alguém.

Dizer que a culpa é a quantidade de chuva é o mesmo que dizer que a culpa do aquecimento global é do sol, ou que o efeito estufa faz parte do ciclo natural. E faz mesmo, ninguém questiona isso, questiona-se é a diminuição do intervalo entre suas ocorrências.

Não se deve mais esperar nada deste prefeito e nunca é demais lembrar que o partido do prefeito é o mesmo do partido do governador corrupto do DF, José Roberto Arruda, os Democráticos (DEM).

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cotidiano Nacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s