Um engano chamado Gilberto Kassab

Na sexta-feira, enquanto esperava para uma entrevista no Instituto de Psicologia da USP, estava folheando algumas revistas e me deparei com a Veja São Paulo do ano passado, que entrevistou a Marta Suplicy, Geraldo Alckmin e Gilberto Kassab.

Como eram entrevistas antes da eleição, achei por bem pegar a do Kassab pra ver se encontrava algo interessante. E encontrei. Transcrevo agora a frase de um leitor/eleitor José Guilherme Levenstein

É gratificante constatar que nossa cidade esta sendo administrada pelo jovem engenheiro e economista Gilberto Kassab com bastante competência, determinação, (…) e amor. Com certeza Kassab entrará na galeria dos melhores prefeitos por eles citados“.

Está na cara que esse eleitor errou feio na sua previsão e espero que hoje fique com vergonha de ter escrito tal coisa e que analise melhor seus futuros candidatos. Tudo bem que entre Marta e Kassab até eu voto no Kassab, mas achar que ele seria um excelente prefeito, errou feio.

Aos paulistanos só resta esperar o mandato de Kassab acabar, de forma melancólica, assim como tem sido os últimos governos.

Será que é isso que a maior cidade do país merece?

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cotidiano Nacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s