Assessora de imprensa de Penna entra em contato com o CN

A assessora de imprensa do vereador paulistano Penna (PV) entrou em contato com o Cotidiano Nacional comentando no artigo em que reclamávamos a ausência de contato por parte do vereador ou de seu gabinete.

Fábia Renata disse não ter recebido nosso email mas colocou-se a disposição para o que fosse necessário, e vamos aceitar gentilmente essa oferta.

A assessora aproveitou para divulgar o site do vereador, que segundo ela é atualizado diariamente. O CN já tinha conhecimento do site e foi lá que tomamos conhecimento do projeto de lei de comemoração, que foi, ainda segundo informações de Fábia, vou vetado pelo prefeito Gilberto Kassab.

Vamos continuar trabalhando e cobrando do vereador projeto de lei que promovam ações, “mão na massa”, e não aceitaremos projetos que pretendam apenas comemorar um conjunto de ações que raramente saem do papel.

Apesar de deselegante, vamos aceitar a sugestão da assessora de imprensa e acompanhar o Diário Oficial da cidade, mas apenas e tão somente quando as informações do site do vereador – que é atualizado diariamente – não satisfazer a necessidade dos nossos leitores.

Esperamos que o leitor possa se unir a nós nessa empreitada, que é tão somente o dever cívico de cobrar de nossos representantes atitudes e atividades que melhorem a vida dos moradores da cidade. Foi para isso e por isso que votamos de forma consciente e conscientemente iremos cobrar de nosso representante.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cotidiano Nacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s