O partido abutre

Ilustração de Fabio Pagliuca

Vamos estreiar hoje uma nova coluna no Cotidiano Nacional: a Teoria da Conspiração. Aqui vamos relatar as teorias mais absurdas e algumas nem tanto do cenário político brasileiro

E para começar com chave de ouro, elegemos o partido abutre. Mesmo sem as eleições terem chegado ao seu final, já podemos eleger o partido arbutre dessas eleições. O carniceiro das urnas.

É o PMDB. O partido de “forte” ideologia consegue apoiar o PT na esfera federal e o PSDB na esfera estadual, como por exemplo, em São Paulo.

Algumas questões deveriam ser analisadas. Porque apoiar a Dilma é bom e apoiar o Mercadante não? Qual são as reais intenções do PMDB, tanto em Brasília quanto em São Paulo? Porque não indicou o vice do Alckmin?

O que acontece é o seguinte: O PMDB vai receber vários cargos de peso no governo federal e em São Paulo. Na certa serão pessoas sem nenhum conhecimento técnico, e ai vão fazer as porcarias que estão fazendo, por exemplo, nos Correios.

Teoria da Conspiração: provavelmente antes do fim do primeiro ano de mandato da Dilma (se eleita)*, o PMDB a terá derrubado do poder, o que não será nada difícil, e o “Touro Sentado” será o novo presidente. Sim, Michel Temer assumirá a presidência com a derrocada da Dilma e elegerá, no futuro, Aécio Neves.

*coloquei essa informação apenas por convenção, porque não dá pra acreditar no Serra.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Teoria da Conspiração

Uma resposta para “O partido abutre

  1. victorino

    Desde a ditadura esses carniceiros vem sobrevivendo fizeram parte de todos os governos. O modo operante é inconfundível é a marca registrada do pior partido do Brasil, o PMDB.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s