Contos da Repartição

Assim que terminou o ano decidi escrever uma série intitulada “Contos da Repartição”, onde seriam relatados os 9 anos de experiência nos corredores da Reitoria da maior universidade pública brasileira.

Entretanto, como ainda faço parte do quadro de servidores da Universidade e visto que a nova administração tem promovido algumas mudanças controversas, a série que contará histórias pitorescas do dia-a-dia administrativo da Universidade será postergada para janeiro de 2013.

Na verdade não contaremos nada que possa ofender ou prejudicar quem quer que seja, mas achamos por bem respeitar todos aqueles que ainda ocupam cargos de confiança que certamente seriam citados por nossos contos. Mas, em 2013, não vamos nos preocupar com quem estará ou não no cargo. Se tiver ainda, já é um bom motivo para estreiar nossa série.

Pedimos sinceras desculpas aos leitores que por ventura criaram algum tipo de expectativa, mas essa decisão se faz necessária no momento. Mas desde já convidamos o leitor a ficar com a gente, até 2013, como prova de perseverança, tanto para o nobre leitor, como para nós do Cotidiano Nacional.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cotidiano Nacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s