Esquerda atônita

Sim, nobre leitor. A antes barulhenta esquerda brasileira está, já faz um tempo, diga-se de passagem, atônita com o desenrolar dos acontecimentos.

Para quem não sabe, estar atônito significa que está sem reação, ou que não sabe como lidar com a situação. É exatamente assim que estão os militantes do PT e demais partidos ditos de esquerda.

Mas antes de continuar esse devaneio, vale lembrar que esquerda e direita vigorou no Brasil, se muito, até 1984, com o fim da ditadura. Naquela época ainda era possível separar a direita militarizada da esquerda mulambenta. Atualmente, não é possível separar a direita peessedebista da esquerda petista. Farinha do mesmo saco, insisto.

Os recentes demandos da presidentE Dilma Roussef em relação às promessas de campanha (pasmem, ainda tem gente que acredita nisso), os cortes do orçamento por causa dos gastos excessivos e desnecessários do ex-presidente (que prazer escrever isso) Lula e a recente aliança entre DEM e PC do B em São Paulo fizeram esquerdistas mais ferrenhos a terem espasmos. Foi hilário, apesar de tudo.

Isto posto, gostaria de deixar um recado para os que acham que são de esquerda e os que acham que são de direita. Acordem para cuspir. Aqui no Brasil só existe interesse político. Por interesse político, eles são capazes de unir Deus e o diabo.

Dilma Roussef continuará decepcionando a todos nós, e algumas vezes agradando a muitos de nós também, porque não? Só não quero que os partidários de PT e PSBD continuem achando que são de times opostos.

Vocês não são!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cotidiano Nacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s