Prêmio de consolação para o Neymar

Eu não sei porque foi criada uma situação para que o Neymar fosse poupado das derrotas do time do Santos. Um time mediano, de médio para baixo, eu diria, e que ganhou a Libertadores assim como o Santo André já ganhou uma Copa do Brasil. São coisas que acontecem quando o time não convence em campo.

E para não deixar nenhum santista bicudo, vamos citar rapidamente que o time do Santos levou uma goleada acachapante do Barcelona, e mais do que nunca mostrou que não convenceu ninguém.

Agora o estranho mesmo é ficar forçando a barra, passando a mão na cabeça do Neymar. Porque isso? Vamos discutir então o prêmio que ele ganhou, por fazer o gol mais bonito do ano, ou seja lá qual for o nome desse arranjo.

Passaram o ano inteiro falando sobre esse gol que ele fez. O gol foi bonito mesmo, driblou uns seis jogadores e jogou a bola para o fundo das redes. Mas como diria o sábio Carlos Alberto Parreira, o “gol é apenas um detalhe”.

Imagine você o Neymar contando o seu feito. Se vangloria, mostra o prêmio, fala que driblou 6, marcou um golaço, etc, etc. Mas e ai Neymar, quanto foi o jogo? Ah, nós até estávamos ganhando de 3×0 ainda no primeiro tempo, mas tomamos um cacete e o jogo terminou 5×4 para eles.

O que o Neymar ganhou foi um mero prêmio de consolação.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cotidiano Nacional, Esportes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s