A volta dos que não foram

Não há blog no mundo que resista a um governo petista medíocre, sem identidade, e uma oposição tucana sem sal como estes que atualmente governam o país.

A presidente Dilma decepciona só de ameaçar abrir a boca e os tucanos carecem de um nome de respeito para confrontá-la em 2014, porque vocês não querem que eu aceite sem reclamar Aécio, Geraldo e Serra, não é mesmo?

E por conta de todo esse desgaste político é que nós deixamos de nos importar com o Cotidiano Nacional. No entanto, com os inúmeros pedidos de dois fiéis leitores, resolvemos voltar à baila e tratar de alguns assuntos.

Como é de conhecimento da maioria de nossos leitores, não costumamos abordar questões que tomam conta do noticiário. Temos nossas próprias prioridades.

Nessa nova fase tentaremos voltar com as Viagens pelos Estados, criaremos as Viagens pelos Estados Americanos e a Viagem a Portugal, divulgaremos nosso Plano para o Brasil, abordaremos as questões dos parques nacionais brasileiros, as eleições na Universidade de São Paulo, os gastos com a Defesa e a situação das Forças Armadas, a cobrança de impostos nos países desenvolvidos, o desenvolvimento e sustento dos municípios brasileiros, conservação e manutenção das estradas brasileiras, o projeto ferroviário brasileiro, as pesquisas oceanográficas utilizando recursos públicos e a participação brasileira nos desígnios da humanidade.

Não percam.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cotidiano Nacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s