O futebol em 2014

O Brasil vai enfrentar o seu grande desafio agora em 2014. Precisamos terminar as obras da copa, organizar e realizar a copa, além de ganhá-la.

Tudo isso em um ano que começa com um campeonato brasileiro mal resolvido, com ameaça de greves pelos futebolistas e as próprias incertezas sobre a copa.

Os ingressos custam o olho da cara. Sempre sonhei em ver uma copa do mundo aqui no Brasil, mas meu sonho vai se limitar aos jogos pela televisão. As cidades-sedes vão sofrer com falta de transporte público, (in)segurança pública entre outros.

Recomendo ao brasileiro médio que não sai às ruas em dias de jogos. Jogos do Brasil? Não, qualquer jogo, se você é morador do entorno das praças de esportes onde esses jogos acontecerão.

Dizem que a presidente Dilma dará feriado em dias de jogos do Brasil. Pelo sim e pelo não, já conseguimos uma televisão na repartição onde eu trabalho. Os serviços não serão prejudicados, mas os servidores poderão se inteirar dos resultados da copa.

Bom mesmo são aqueles que gostam de tirar férias durante a copa e que tem condições de sair do país. Essa sem dúvida é a melhor pedida para esse ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s