Acervo Pessoal

Depois de quase três anos, restitui na data de hoje o meu acervo pessoal. Eles estavam com minha depositária fiel e até que ficou muito. A ideia era que eu  preparasse um lugar para eles, mas eu acabei me acomodando.

Os titulos são dos mais variados e gostaria de futuramente apresentá-los aqui no Cotidiano Nacional como sugestão de leituras.

Confesso que não li a maioria deles, mas nada que uma informação da orelha do livro pra gente ter uma ideia do que se trata, isso, claro, quando o titulo ja não for sugestivo.

Aproveitando o momento, acrescentei mais dois títulos ao acervo que vão estreiar a seção “Leituras do Cotidiano”

Os livros referem-se ao papado de Bento XVI e as possiveis razões ou motivos para sua renúncia, focando os mistérios e segredos que envolvem os muros do Vaticano.

“O Homem que não queria ser Papa” de Andreas Englisch e “Mistérios Sombrios do Vaticano” de H. Paul Jeffers são as nossas sugestões de leitura dessa semana.

Deixe um comentário

Arquivado em Leituras do Cotidiano

Deixe um comentário

