Aposentadoria: seu dia vai chegar.

O Brasil mudou. Agora vivemos mais, ganhamos mais, gastamos demais (isso sempre foi assim) e mesmo com todas as dificuldades que o governo impõe, os brasileiros estão conseguindo a tão sonhada e ao mesmo tempo temida aposentadoria.

Que fique bem claro que quando uso o termo temida,  refiro-me  aos fracos. Porque no meu caso, seria a tão sonhada aposentadoria.

A questão é a seguinte: você, que vai se aposentar em breve, tem que estar preparado para isso. Não venha com sua mediocridade me perguntar o que você vai fazer quando se aposentar, porque se você não sabe, lamento profundamente que tenha nascido.

Eu, que tenho 38 anos de idade e pouco mais de 17 anos de contribuição, já estou completamente preparado e pronto para a aposentadoria. Penso até em me tornar um personal-aposentor e ajudar a velharada aos idosos a se preparar para essa hora tão esperada, e acreditem, tão especial.

Nossos ensinamentos servirão tanto para os aposentados da capital, quanto dos interior.

Deixe um comentário

Arquivado em Cotidiano Nacional

Deixe um comentário

